São Paulo perde de virada mas garante classificação
Na Noite dessa quarta-feira São Paulo e Bolívar jogaram na altitude de La Paz em uma virada incrível o Bolívar venceu o São Paulo por 4x3 mas foi eliminado da Libertadores.Depois de fazer três gols no primeiro tempo, o São Paulo apagou no segundo tempo e permitiu que o Bolívar fize-se 4 gols de maneira fácil.
Devido a goleada de 5x0 no Morumbi o Tricolor ficou com a vaga por ter tido uma enorme vantagem no placar agregado, que deu 8 a 4.
O JOGO
O Bolívar tentou fazer um bom começo de jogo mas logo com dois minutos, Luis Fabiano ganhou pelo alto da defesa e cabeceou abrindo o placar 1 a 0.
A Defesa do São Paulo estava bem solida evitando a chegada dos time de La Paz, que arriscava chutes de longe. com o time todo no ataque a defesa estava desprotegida e aos 15 Osvaldo, disparou até a grande área e tocou para Jadson, que tocou no canto direito de Arguello.
O Bolívar continuou ofensivo para tentar, o milagre que seria a classificação, Álvarez mostrou chutou fora da área e a bola bateu na trave quase marcando um gol. O São Paulo respondeu com uma triangulação com Luis Fabiano e Jadson, Osvaldo recebeu na área e chutou colocado para fazer o terceiro. Ferreira descontou em chute cruzado no canto direito de Ceni, três minutos depois,
O que parecia uma milagre podia se tornar realidade o Bolívar voltou com animo do intervalo, o treinador trocou o volante Miranda pelo atacante Yecerotte com a diminuição de ritmo do São Paulo permitiu que a troca desse certo. Ferreira e Arce exigiram grandes defesas de Rogério Ceni.
Ney Franco percebeu o fraco ritmo de sua equipe e trocou Luis Fabiano por Aloísio. e Cañete na vaga de Osvaldo, mas não surtiu efeito os bolivianos chegaram ao segundo gol o zagueiro Cabrera a desviou de cabeça empatando o jogo.
Aos 24, Novamente Cabrera, em uma cabeçada, fez o terceiro e empatou. Seis minutos depois, Rhodolfo fez pênalti com a mão e Ferreira bateu e virou, para 4x3.Ainda houve chance de empate por parte do São Paulo, Douglas demorou para finalizar na área e desperdiçou a chance.
Local: Hernando Siles, em La Paz
Data/Hora: 30/01/2013, às 22h
Árbitragem: Saul Laverni (ARG), auxiliado por Ernesto Uziga e Gustavo Rossi (ARG).
Público total: 41.461 / Renda: R$ 2.026.381,00.
Cartões amarelos: Lizio, Nelson Cabrera e Alejandro Gómez (BOL) Wellington e Rhodolfo (SPO)
Cartão vermelho: N/A Gols: Luis Fabiano(SPO) 2'/1ºT ,Jadson(SPO)15'/1ºT, Osvaldo(SPO) 34'/1ºT, William Ferreira(BOL) 37'/1°T, Nelson Cabrera(BOL) 13'/2°T, Nelson Cabrera(BOL) 24'/2°T, Ferreira(BOL) 30'/2°T,
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo (Rafael Tóloi), Cortez; Denílson,
Wellington (Casemiro), Jadson; Douglas, Osvaldo(Cañete) e Luis Fabiano (Aloísio)
Técnico: Ney Franco
BOLÍVAR: Arguello, Eguino, Valverde (Cardozo), Cabrera e Álvarez; Miranda (Yecerotte), Flores e Justiniano; Arce (Maygua), Lizio e Ferreira
Técnico: Miguel Portugal
Postado Por Unknown
| quinta-feira, janeiro 31, 2013. Categorias:
Bolívar-BOL,
Destaque,
Libertadores 2013,
São Paulo
.
Todo conteúdo das postagens são de resposabilidades do autor.Twitter do EB.