Carioca: No Clássico dos Milhões, deu Fla, vitória por 4 a 2

| |

Vasco e Flamengo fizeram na noite de ontem (31) o Clássico dos Milhões, no Estádio Engenhão. A fase de ambos não é boa. O Vasco perdeu muitos atletas, contratou pouco. O Flamengo, não chegou a perder tanto como o rival da Colina, mais pouco contratou. O nome do jogo foi sem dúvida, Rafinha. Estreante em clássico, o veloz jogador de apenas 19 anos, fez o último gol do Flamengo, o Quarto gol. Os outros gols do Fla foram marcados pro Hernane, Nixon e Cleber Santana. Pedro Ken e Dakson descontaram para o Vasco.

- É uma emoção muito grande. Como já disse muitas vezes, muitos falaram que eu não ia conseguir, que não ia chegar por causa do meu tamanho, do porte físico. E, se Deus quiser, matando um leão por dia, vou derrubar muito mais aí - vibrou Rafinha, na saída de campo.

Com os três pontos conquistados, o Fla foi a 10 pontos, líder do Grupo B. Com nove pontos, o Vasco sofreu sua primeira derrota, mais segue líder do Grupo A.

Na próxima rodada, recebe o Nova Iguaçu no domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. O derrotado de ontem, Vascon enfrenta agora o Bangu, no domingo, às 19h30m, em São Januário.

GOLS

Aos 24, Ibson deixou pra trás o adversário, deu um bolão para Rafinha, que foi abafado pelo goleiro e a bola sobrou para Hernane, só empurrar para o gol sem goleiro e marcar o primeiro no clássico.

Aos 30 da primeira etapa, Ibson armou o contra-ataque Rubro-negro, Elias tabelou com Rafinha, e cruzou da lateral para Nixon, na área, escorar com o peito para ampliar o placar no clássico.

2 minutos depois do segundo gol rubro-negro, Bernado cobrou falta da direita para Pedro Ken, que veio de trás diminuir e colocar o Vasco novamente no  jogo.

Na volta do intervalo, aos 3 da segunda etapa, Rafinha fez bela jogada individual e escorou para Cleber Santana, meter uma bomba no ângulo de três dedos. O terceiro gol do Fla saiu do chute de Cleber Santana a 127km/h .

Rafinha, o jovem de apenas 19 anos, pegou a bola no meio de campo, percorreu 53 metros, entortou dois adversários e bateu no cantinho do goleiro Alessandro, do Vasco para marcar o quarto e último gol do Fla.

Aos 27, Dakson soltou uma bomba de 105km/h, no ângulo do guarda-redes rubro-negro para diminuir para a equipe cruz-maltina.

FINAL DE PARTIDA: VASCO 2X4 FLAMENGO.

Postado Por Gustavo Nunes | sexta-feira, fevereiro 01, 2013. Categorias: , , , , . Todo conteúdo das postagens são de resposabilidades do autor.Twitter do EB.

0 comentários for "Carioca: No Clássico dos Milhões, deu Fla, vitória por 4 a 2"

Faça seu comentário!